Facebook Twitter RSS
banner



...Tudo estava tão claro.

Exato. Definido.

A luz brilhante que passava por minha cabeça, ainda cegava-me e, no entanto,
ainda podia ver claramente os fios brilhantes dos filamentos dentro da
lâmpada. Eu podia ver cada cor do arco-íris na luz branca, e na ponta do
espectro, uma oitava cor que eu não encontrava um nome para dar.
Por detrás da luz, eu podia distinguir acima os diferentes grãos da madeira
escura em seu limite máximo. Em frente a ela, eu podia ver os montes de
poeira no ar, a luz tocando os lados, e os lados escuros distintos e separados.
Eles estavam separados como pequenos planetas, ao movimentarem-se uns
aos outros, em uma dança celeste...

COMPARTILHE ESTE POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: 4ever
Bem vindo ao 4EverTwilightBrasil. Esse é o seu blog, dedicado ao tudo o que diz respeito ao legado twilight aos seus fãns.Visite-nos e esteja sempre por dentro do que há de mais recente em música, cinema e a carreira do Eterno 'Cast vampiro' que fez história no cinema internacional.

0 comentários: