Facebook Twitter RSS
banner

" Enquete Twilight "


Bom dia Twilightmaniacos
Como vão todos vocês!!!

Ontem passou Twilight na GLOBO e EU logo assisti e fiquei inspirada:
Gostaria de saber de vocês de qual cena vocês mais gostarão no filme Twilight Crepúsculo. 
Particularmente eu escolhi as minhas preferidas (mais caso alguém queira citar a sua ficarei feliz sz)

1° A cena de Bella e Edward na floresta


2° o Beijo mais perfeito do filme


3° Dança “Formatura” 

Deixe sua opinião nos comentários !!!
Participe!!! E compartilhe.
Bises Lecka

COMPARTILHE ESTE POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: 4ever
Bem vindo ao 4EverTwilightBrasil. Esse é o seu blog, dedicado ao tudo o que diz respeito ao legado twilight aos seus fãns.Visite-nos e esteja sempre por dentro do que há de mais recente em música, cinema e a carreira do Eterno 'Cast vampiro' que fez história no cinema internacional.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas, a cena do beijo foi linda,perfeita..eu nn a descarto d minhas cenas favoritas..mas ela deixou muito a desejar =P.. Minha parte favoritaa mesmo entre essas é a dança na formatura, foi o momento mais lindo, sublime, mágico.. do filme. (Flightless Bird, como música de fundo) perfeito perfeito! *-----*
    Sha

    ResponderExcluir