Facebook Twitter RSS
banner

Stephenie Meyer e Renesmee



Stephenie Meyer ...

Todos os fãs já amam a Filha mais querida de Bella e Edward e todos devem ficar curiosos do porque este nome escolhido pela autora , então acabou a curiosidade,
Meyer explica aos Fãs porque o nome RENESMEE.

"Eu estava perdida no mundo da fantasia,” ela disse ao EW logo após o painel de Amanhecer – Parte 2. “Eu sou do tipo que acredita fortemente na realidade com nomes de crianças. Não se brinca com o nome das pessoas. Se elas se tornarão strippers ou advogados está muito relacionado com o nome que damos a elas. Eu acho que devemos ser responsáveis com o nome das crianças. Eu nunca daria a uma criança de verdade o nome de Renesmee.”
Mas, Meyer ressaltou, a filha de Edward e Bella nunca poderia ter um nome normal. “Eu não poderia dar a essa criança o nome de Lindsay. Se vocês escolhe um nome que já existe, então está errado. Você tem que escolher um nome que te deixe suscetível a implicâncias.” Ela riu. “Já levei as implicâncias! Eu entendo totalmente.”
Meyer (que também esteve na Comic Con para falar de seu filme A Hospedeira) também disse que essa última participação com Twilight fez com que ela percebesse que esse é mesmo o fim.“Eu venho evitando a tristeza, mas ela está me afetando agora,” ela explicou.
Fofa como sempre Meyer ! Não é só voce que está evitando o fim 

COMPARTILHE ESTE POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: 4ever
Bem vindo ao 4EverTwilightBrasil. Esse é o seu blog, dedicado ao tudo o que diz respeito ao legado twilight aos seus fãns.Visite-nos e esteja sempre por dentro do que há de mais recente em música, cinema e a carreira do Eterno 'Cast vampiro' que fez história no cinema internacional.

0 comentários: