Facebook Twitter RSS
banner

Fallen - Lauren Kate

Gente gostaria muito de compartilhar cm vs SZ


Um dia Cheguei na livraria e algo me chamou atenção algo que eu tinha que ver , Fallen Ao olhar a capa fiquei mais apaixonada linda e macia como um veludo, perfeito, comecei a ler a historia e então... Daniel e Lucinda Price * Luce * entraram em minha mente e agora nao consigo parar...

Ainda estou no terceiro livro mais recomendo , tenho certeza que iram amar esta historia de amor...
Pra quem gosta de ler é perfeito.

Fallen de Lauren Kate - Anjos Caídos.
Tormenta - Paixão - Fallen In Love * apaixonados * 

Quem tiver interesse segue o link da Saraiva, onde tem a saga inteira.




Lançamento novo de Lauren Kate 'ESTILHAÇA-ME' 



COMPARTILHE ESTE POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: 4ever
Bem vindo ao 4EverTwilightBrasil. Esse é o seu blog, dedicado ao tudo o que diz respeito ao legado twilight aos seus fãns.Visite-nos e esteja sempre por dentro do que há de mais recente em música, cinema e a carreira do Eterno 'Cast vampiro' que fez história no cinema internacional.

Um comentário:

  1. Suuuuper recomendo e não me canso de falar!
    Confesso que tbm comprei por causa da capa.. mas me chamou muito a atenção tbm, nn só o fato de ser um romance, como tbm esse lance de amores meio q ' impossíveis'.. a história em si, eh muito linda.. apaixonante. um amor que resiste há tantas e tantas vidas, lutando contra tudo, para viver intensamente esse amor.
    Estou no 2º livro (Tormenta) e tow amandooo.
    Eh isso galerah, qm tiver oportunidade de ler. Leia q eh muito bom, MESMO! rs
    Beijoos S2
    Sha

    ResponderExcluir