Facebook Twitter RSS
banner

Kristen e a FAMA




* Uma bela entrevista Kristen fala sobre fama e seu novo perfume: Confira aqui um pedacinho do que nossa divã acha da fama*

Kristen Stewart já interpretou vários e variados papéis em um passado recente. Ela já pertenceu à classe média (em “On The Road”), já foi uma noiva vampira (na série “Crepúsculo”), Branca de Neve (em “Snow White and the Hunstman”) e é a atriz mais bem paga de Hollywood (na vida real), fazendo $34.5 milhões num período de 12 meses terminando em Maio, de acordo com a revista Forbes. Mas alguns sabem que Stewart está relacionada à uma fragrância, também.

Ela é o rosto da nova essência para mulheres da Balenciaga Paris, chamada Florabotanica, que será lançada em Setembro. Dado que Stewart nunca foi ligada a nenhuma outra fragrância no passado, isso é algo incomum.

“Em um nível básico, a razão pela qual você quer usar uma fragrância é porque você quer ter um cheiro atrativo”, disse Stewart, sentada em uma suíte do hotel Le Bristol, usando uma camiseta da Balenciaga, short e saltos altos. “Essa, por si só, é uma ideia madura, especialmente considerando a adolescente que eu fui. Eu nunca fui do tipo que usava os perfumes da minha mãe e tentava ser sexy. Eu era mais do tipo que saía com os meus irmãos e fazia coisas opostas a isso
.
“Eu sou muito sortuda por eu gostar da fragrancia, porque eu teria feito qualquer coisa com o designer da Balenciaga, Nicolas Ghesquière”, continou a atriz de 22 anos. “E eu sou uma mentirosa terrível.”

Stewart disse que ficou aliviada quando ela sentiu o cheiro de Florabotanica pela primeira vez.

“Há algo realmente natural sobre esse cheio”, explicou Stewart. “É bem vivo. Eu acho que uma jovem pessoa usando isso – considerando que eu nunca usei uma essência – meio que te coloca nesse nível de, tipo, ‘Uau, vem aqui me cheirar.’ “
Fazer parceria com Ghesquière foi “destino”, ela disse.

O designer tomou nota de Stewart no filme “O Quarto do Pânico” e, posteriormente, em uma sessão de fotos de Bruce Weber para a revista Interview. “Eu me lembro de pensar, ‘Uau, eu amaria fazer algo com ela em um dia desses’. Ela é tão Balenciaga”, disse Ghesquière.

Por sua parte, Stewart se sente “sorturda” e “realmente animada” sobre o projeto da essência, desde que seja algo natural.
“Embora, sim, é uma propaganda e nós estamos vendendo uma fragrância – eu não quero soar pretensiosa – mas eu quero ser parte desse projeto de arte”, ela disse. “Eu quero estar perto de Nicolas quando ele se animar na hora de criar. Eu quero ver o olhar em seu rosto quando ele me vir com o vestido.”


... BeLLA KIKI

Bises ...Sz

COMPARTILHE ESTE POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: 4ever
Bem vindo ao 4EverTwilightBrasil. Esse é o seu blog, dedicado ao tudo o que diz respeito ao legado twilight aos seus fãns.Visite-nos e esteja sempre por dentro do que há de mais recente em música, cinema e a carreira do Eterno 'Cast vampiro' que fez história no cinema internacional.

0 comentários: